Eu tenho que admitir que a pequena princesa dentro de mim adora o cor-de-rosa. Na verdade, o meu quarto parece um algodão de açúcar! Mas o melhor ainda é que o cor-de-rosa está de moda e eu não posso perder a oportunidade de falar disto.

Por isso, hoje vamos a ver diferentes decorações cor-de-rosa completamente elegantes, originais e simplesmente magníficas!

Como decorar a sua casa com tons cor-de-rosa:

  • Sofá

    Deve ser umas das coisas mais difíceis de combinar! Um sofá rosa sem dúvida é uma peça muito forte para a sua sala. Por isso, tem mesmo que gostar desta cor e não só deixar-se levar por modas. Porém, se for como eu este será um óptimo investimento e dá um ar moderno, leve e refrescante.

sofá original

 

  • Móveis

Caso um sofá seja algo muito extravagante para si, um móvel pode ser a solução perfeita para poder colocar um pouco de cor na sua casa. Especialmente se o resto dos seus móveis são monogramáticos.  Como podem ver na imagem em baixo, cores frias com um pouco de rosa tornam a decoração num paraíso elegante, mas moderno com um toque rústico.

móvel de madeira

  • Roupa de cama

Aqui é um toque mais pessoal, já que se trata do quarto. O cinzento e o rosa são melhores amigos (acho que nas fotos anteriores ficou claro isto). Com um ar muito pacifico, não vai querer sair da cama.

cobertor cor de rosa

  • Artigos de decoração

Para usar o cor-de-rosa na sua decoração não tem que fazer mudanças drásticas. Com pequenos gestos pode dar um toque doce e harmonioso a sua casa.

artigos cor-de-rosa

  • Parede

Fugindo do rosa com o cinza… Pinte as suas paredes com cores vivas para sair do tranquilo e harmonioso e entrar no divertido e alegre. O rosa com o verde dão um aspecto jovem e caloroso a nossa casa, mas sem ser muito extravagante.

Parede rosa